12 de fevereiro de 2010

...enfim chegou o Carnaval!

Já pulei muito...
Agora pulo o ano inteiro aqui dentro de casa com as crianças...

Vou aproveitar o feriado para terminar alguns projetos...
tem o desafio do coelho feioso, lembra? Pois é me atrasei e
ainda não postei...mas ele já está pronto, falta apenas alguns detalhes.

Entre os projetos, tenho 4 almofadas para finalizar e 4 bandôs família para iniciar...ainda...

Tenho também um desafio para fazer a pedido de uma amiga...um vasinho com vários tipos de flores. Desafio porque ela ganhou este vasinho com flores naturais, que já morreram e quer que eu faça um artesanal o mais próximo de como era...ufa...

Prometo atualizar minhas postagens com todas estas novidades, conforme for terminando, ok?!

Um ótimo feriado a todos!!

beijos,

Nenhum comentário:

Postar um comentário


De tudo um pouco...

Related Posts with Thumbnails