15 de junho de 2010

Quem quer ganhar um presente?

Aí que saudade daqui!!!!

Dei uma paradinha nos meus projetos para vir contar uma novidade.
É muito bom passar por aqui..na maior correria (Graças a Deus, é claro!) e encontrar tantos comentários carinhosos.

Fico super feliz e sei que estou devendo a minha visita em muitos blogs e em breve farei isso.
Prometo!!

lendo estes comentários que me animam tanto, decidi fazer um sorteio...quero presentear alguém com algo especial em agradecimento por me seguir e por me dar tanta força.

Assim que o blog completar 100 Seguidores, irei fazer um sorteio aqui,...então aguardem!!!

Quero agradecer em especial esta semana o selinho que recebi da Daisy.
Adorei!!!
Visitem seu blog...ela faz chinelos lindíssimos!!! ... com pedrarias,...de tecido...entre outras coisas.


Vou ficando por aqui, espero que tenham gostado da novidade.
Uma ótima semana a todos,
Beijosssssss...


9 comentários:

  1. Oi,Tuka
    Que ótima idéia,acho que vai ser bem rapidinho.
    Beijos. Elaine Regina

    ResponderExcluir
  2. Boa noite Tuka, obrigada pela visita e adorei receber seu selinho também, apareça sempre, obrigada bjs Daisy.

    ResponderExcluir
  3. Oi Tuka...tdo ?

    Ficaremos esperando este sorteio !!
    Já estamos curiosas para saber a surpresa... ai..ai...

    Uma boa semana, amiga !

    Bjos

    ResponderExcluir
  4. Mas vc merece!!!! Que bacana...log vamos ter sorteio!!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Oi!Adorei o blog !Muitas coisas lindas!Amei os cavalos!Parabéns...eu ja me tornei sua seguidora !!!Estarei esperando o sorteio!
    E estou levando seu link para meu blog! Beijoss!

    ResponderExcluir
  6. Seu trabalho é liiindo!! Parabéns! :D

    ResponderExcluir
  7. Oi Tuka!

    Passa lá no meu blog e pega o selinho "Adoro seu blog" Borboleteando.... ai que chique q eu tô né?! rsrsrsrs

    Foi a Daisy que criou o selinho pra mim, eu adorei e agora vou distribuir para as minhas amigas blogueiras e para os blogs que eu adoro!

    Saudades...

    Um beijo!

    Ari

    ResponderExcluir
  8. Oi Tuka,
    to torcendo pra chegar aos 100 seguidores. È que eu adoro um sorteio erererere!
    Amei teu blog!
    venha conhecer o meu, tua visita sera muito bem vinda.
    Beijim.
    flordepituquinha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Olá!!! Achei seu blog muito simpático!! Já estou seguindo e espero que logo chegue a 100 seguidoras para o sorteio. Faça uma visita lá no blogguriafaceira. Obrigada!! Bjos!

    ResponderExcluir


De tudo um pouco...

Related Posts with Thumbnails