13 de abril de 2012

Bookmaker … minha versão


Olá!!!!

A minha visita não estava prevista para hoje ..rsrs…
Me envolvi neste projeto, um marcador de livro que encontrei navegando na net, PAP AQUI.

marcador

Resolvi fazer a minha versão e não resisti, tive que vir hoje mostrar o resultado pra vocês:

 
100_5936


100_5937



100_5938

Este versão personalizada.
Acredito que agora a minha filha não terá mais desculpas para não ler um bom livro..rs


100_5943

Um beijo grande a todos e um ótimo final de semana!!!

2 comentários:

  1. Ficou lindo! Tinha que fazer um pap como vc fez essa belezura.
    Beijos
    Adriana

    ResponderExcluir
  2. Olá amiga, fiquei muito feliz com sua visita, obrigada.
    Adorei esse marcador de livro, realmente é demais, vou levar o pap e quando der farei tbm....tenha um final de semana abençoado, bjs a todos Daisy.

    ResponderExcluir


De tudo um pouco...

Related Posts with Thumbnails