6 de janeiro de 2011

Minha pequena lista para 2011!!

Sempre tive o costume de fazer uma listinha no final de ano...mas nem sempre a segui como deveria.
Mas desta vez quero fazer diferente, realizar cada item dela até o final..rsrs...

IMG0060A

1 - Dieta da Sopa (Sim porque se sentir bem faz parte,né?!...rs)
2 - Caminhada diária até chegar ao ritmo de corrida. (já comecei...gravei um MP3 só de músicas que te inspiram a correr)
3 - Organizar meu espaço de trabalho.
4 - Organizar meu tempo. (Para trabalhar, para a casa, para os filhos, para o marido e o último não menos importante...tempo pra mim.)
5 - Realizar projetos crafts engavetados a tempos...aff...
6 - Passar um dia com a minha amiga ARIADNE do Borboleteando. (Trocando figurinhas, fazendo de tudo um pouco..., inclusive um curso juntas, quem sabe..rs)
7 - Dar mais atenção ao meu blog e as minhas seguidoras..rs
8 - Aprender a ouvir mais.
9 - Colocar em prática tudo que sei de craft aqui na minha casa. (fazer algo especial em cada cantinho..rs)
10- Persistir e realizar toda esta lista.

Dentro de cada item desse existe um porque e uma finalidade, então conseguindo realizar estes 10, na verdade
estarei realizando um milhão de outras coisas.

Beijosssss a todas vocês com saudades,

2 comentários:

  1. Tuka querida tomara mesmo q vc consiga realizar todos os itens da lista...hehe aliás tô quase copiando e seguindo p/ ver se me empolgo..kkk
    Como foi de Natal e Ano Novo?
    Abreijosssss

    ResponderExcluir
  2. Oi...

    Ai que alegria mais alegre fazer parte dessa lista!!!!

    É muuuuito bom nos sentirmos querida por alguém, e vc me proporciona isso, me faz sentir uma pessoa querida e importante em sua vida. Isso não tem preço e me faz imensamente feliz.

    Saber que mesmo de longe estamos sempre nos planos uma da outra... isso é imensamente importante!

    Um grande beijo e muito obrigada.

    ARI

    ResponderExcluir


De tudo um pouco...

Related Posts with Thumbnails