23 de dezembro de 2010

Ecobag....Abóboras...


Feliz Natal e Feliz 2011!!!

 

"Eu te desejo
Não parar tão cedo
Pois toda idade tem
Prazer e medo...

E com os que erram
Feio e bastante
Que você consiga
Ser tolerante...

Quando você ficar triste
Que seja por um dia
E não o ano inteiro

E que você descubra
Que rir é bom
Mas que rir de tudo
É desespero...

Desejo!
Que você tenha a quem amar
E quando estiver bem cansado
Ainda, exista amor
Prá recomeçar
Prá recomeçar...

Eu te desejo muitos amigos
Mas que em um
Você possa confiar

E que tenha até
Inimigos
Prá você não deixar
De duvidar...

Eu desejo!
Que você ganhe dinheiro
Pois é preciso
Viver também

E que você diga a ele
Pelo menos uma vez
Quem é mesmo
O dono de quem...

Desejo!
Que você tenha a quem amar
E quando estiver bem cansado
Ainda, exista amor
Prá recomeçar..."

(Amor pra recomeçar – Frejat)

Obrigada pela sua presença aqui no Blog, durante todo este aano,  fez toda a diferença pra mim e te espero em 2011!!

Beijosssssssss,

22 de dezembro de 2010

Girafinha

A pedido da FEARTE, fiz esta girafinha para fazer parte de um kit de enxoval.




Linda Bailarina...

Esta bailarina está seguindo para Belo Horizonte... a pedido da Juliana.
Uma pessoa super especial que adorei conhecer mesmo que virtualmente..rs






A Juliana administra um buffet de festas e em breve estará com um site divulgando o seu trabalho e estaremos acompanhando tudinho..rs




Ju, espero que tenha gostado da sua bailarina.


Um grande beijo,

15 de dezembro de 2010

14 de dezembro de 2010

Capa para o meu celular

 

Nossa, estava precisando muito fazer uma capa pra ele…rsrs…

e mudar aquela frase conhecida : “Casa de ferreiro, espeto de pau.”..rsrs…

006 011 012 

E aí? Aprovado!?!?!

Agora vou voltar para uma bailarina linda que estou terminando de fazer.

beijossssssssss…

12 de dezembro de 2010

Tulipas & Rosas…de tecido

 

Que ótimo, mais uma encomenda entregue…dobradinha na verdade..rs..

A encomenda desta vez foi de um arranjo de tulipas e outro de rosas.

IMG0014A

 IMG0011A

 IMG0020A

 IMG0015A

Espero que gostem!

Um super beijo…e uma semana maravilhosa para todos nós.

9 de dezembro de 2010

Organizador de bolsa

 

Cada coisa em seu lugar…maquiagem.

 

023

021

022

Sem tempo…

Prometi para mim mesma que em 2011 será diferente..rsrs…

Sempre dizemos isso,né?!

Pois é, mas desta vez irei cumprir a risca..

Quero reserva um tempo para a minha família e pra mim; com isso entra o principal…ORGANIZAÇÃO de tudo…

Fiz alguns organizadores novos e espero que inspire vocês.

Para contas ..

010

Para costura…

053

Na costura, uma versão masculina…porque não…eles também fazem coisas maravilhosas…

032

Beijosssssssss,

Ecobags…

 

013

015

Bolsa Nova….presente pra mim

 

Amigas não resisti..rs…

Além de estar precisando, decidi me dar um presentinho..rs

004

002

Gostaram??

Beijossssssss

De tudo um pouco...

Related Posts with Thumbnails