26 de março de 2010

12 anos atrás...

... estava nascendo a minha pequena joaninha...rs
    Parece que foi ontem...


    Foi uma gravidez planejada e cheia de paparicos...me sentia a própria rainha..rs...
   O nome foi escolhido por mim  (foi o combinado se fosse uma menina!!),
dei o mesmo nome de uma grande amiga e torci para que junto com o nome
viesse também as qualidades desta amiga querida e olha que maravilha...
veio tudo e muito mais neste pacote..rs


 Minha amiga Kellen com a nossa pequena


A Kellen é muito especial, uma criança iluminada que é impossível não se apaixonar.
Ela nasceu para iniciar uma família e nos dar a oportunidade de aprender a ser pais...



A chegada da Kellen iluminou a vida de muitas pessoas,
principalmente a de meus pais.

Minha mãe acompanhou o seu crescimento até 1 ano de idade e
 depois partiu...me deixando sem chão, sem rumo...

Mas esta criança tão especial, sabia que mesmo tão pequena
já tinha uma missão.
Neste momento difícil, era ela quem me dava colo, carinho,...
e foi quem me fez reagir e ver que tinha um ser que dependia de mim,
dos meus cuidados, muito mais que eu mesma, que era ela quem precisava de colo 
e que aquele era o momento de que eu teria que deixar de ser a filha,
para me tornar de fato uma MÃE.

E foi assim, me tornei MÃE..de verdade.

Agradeço a minha princesa pela mãe que sou hoje.
Talvez não seja tudo aquilo que ela gostaria que eu fosse,
principalmente nos momentos em que tenho que ser severa..rs...
mas a cada dia tento melhorar e aprender mais um pouquinho com os meus filhos.



Hoje é o dia dela...
Especial...cor de rosa...da cor do seu mundinho...dos seus sonhos...



Parabéns filha, que Deus te ilumine sempre e que você continue ...
perfeita aos meus olhos e aos olhos de Deus.





FELIZ ANIVERSÁRIO!!!

Te amo, beijos ...
Mamãe.


Tags e Selinhos Personalizados

O meu blog e minhas peças a partir de agora serão personalizados ...
e a responsável por todo trabalho é a Claudia Ferreira Artesanato.




Visite o blog e conheça seus kits e trabalhos, porque ela também é uma maravilhosa arteira.

Claudinha, obrigada por tudo...amei o resultado!!! beijos...

25 de março de 2010

Cobre Bolo Vaquinha


Lindas Joaninhas!

Bom dia!!!!

Estou terminando algumas coisinhas para postar em breve, enquanto isso deixo aqui uns presentinhos para quem também ama Ladybug.




Beijos... Tuka


20 de março de 2010

Por amor aos animais

Muitas vezes deixo de ver um filme até o final, só de saber que haverá uma cena triste com algum animal....sei que se trata de uma ficção e que nenhum animal será sacrificado, mesmo assim não gosto de ver.

Sei também que para defende-los é preciso saber e principalmente "ver" o que acontece de trágico por este mundo a fora...e é horrível.

Por isso apoio quem se dedica de corpo e alma para minimizar a dor deles.

Conheci o grupo Cia.do Bicho, procurando ajuda pela internet e recebi deles a ajuda e orientação necessária.
Tenho conciência de que para ajudar, é preciso toda uma infra-estrutura; medicamentos, assistência veterinária,...enfim...muitas coisas para que o animal em questão possa ser atendido, direto ou indiretamente.





Faço parte deste grupo agora e quero ajudá-los a ajudar outros animais
e
convido VOCÊ a fazer parte deste
grupo também.

Você pode ajudar os animais mesmo sem poder adotar um animal de rua.
 Há várias coisas que você pode fazer e de que eles precisam.
Visite o site e ajude com o que estiver ao seu alcance!

 Os cachorros e gatos resgatados agradecem!





19 de março de 2010

Dia do Artesão!!!!


Parabéns a todos que se dedicam a criar e a transformar pequenas coisas em grandes detalhes.
Jamais desistam de sonhar...acredite sempre em vc!

Um grande beijo,
Tuka Miranda

18 de março de 2010

Amigo Secreto 2009

Ontem recebi estes lindos presentes da minha amiga secreta virtual, Vanesca do Fazendo Arte.
Maravilhosos...amei!
(me perdoem se a imagem não ficou boa)






Visitem seu blog, todas sas peças são lindas...principalmente as "joaninhas"...
que ela capricha de propósito...rsrs


Obrigada pelo carinho Vanesca!!!
Muito sucesso com o seu trabalho e que 2010 seja abençoado e que a nossa amizade cresça ainda mais.

Um grande beijo,

17 de março de 2010

Só faltava você...

Quando descobri que estava grávida do Henry, eu já estava de 5 meses de gravidez...tudo normal, nenhum sinal antes disso...
caí em prantos...não acreditei.
Nunca havíamos pensado em ter mais que 2 filhos e a situação no momento era ainda mais assustadora.

Era uma mistura de sentimentos...vergonha pelo momento que estavamos vivendo, medo, preocupação, alegria ...

Fiquei um pouco mais tranquila depois do 1º ultra-som e qdo o médico disse que o bebê estava bem, mesmo tendo tomado anticoncepcional até o momento.

Mas Deus sabe das coisas, acreditem...
...é Ele quem permite que tudo aconteça; foi Ele quem preparou TUDO para sua chegada e foi Ele quem aos poucos foi me tranquilizando, tirando os sentimentos ruins e deixando apenas sentimentos bons.

Quando o Henry nasceu, ele recarregou nossas energias.
Encheu a casa de alegria e esperança, deixando claro que os dias seguintes seriam melhores e de fato são.

Hoje completando 7 meses...
 eu olho para o Henry e
não consigo imaginar a nossa vida sem ele.





Beijos a todos,

15 de março de 2010

Meu Selinho pra você!!!

Bom dia!!!!!!!!

Quero começar a semana distribuindo o meu selinho para os blogs que adoro acompanhar, segue alguns... não conseguirei listar todos, então...fique a vontade em levar o seu, ok?!


Banana Craft,
Borboleteando com Ariadne,
Eu quero Fazer também,
Baú da Bibi,
Feito a mão,
Fazendo Arte
Fearte,
Fazendo Arte,
Irene Godoy,
Mania de Artesanato,
Patitando,
Calma, que eu estou com pressa,
Toca dos gatos,
Patch Bahia ...



Um grande beijo a cada uma e uma ótima semana a todas!!
Tuka Miranda

12 de março de 2010

Final de Semana

Sempre recebo mensagens lindas da Ana da Toca dos Gatos, um mais lindo do que o outro...
Então, resolvi compartilhar com vocês a mensagem que ganhei hoje.



Um LINDO final de semana para você também Aninha!!!

 beijos a todos!!!

8 de março de 2010

Pra você amiga!


Mulher...

Que traz beleza e luz aos dias mais difíceis;
Que divide sua alma em duas
para carregar tamanha sensibilidade e força;
Que ganha o mundo com sua coragem;
Que traz paixão no olhar;

Mulher...
Que luta pelos seus ideais;
Que dá a vida pela sua família;

Mulher...
Que ama incondicionalmente;
Que se arruma ,se perfuma;
Que vence o cansaço;

Mulher...
Que chora e ri;

Mulher...
Que sonha,
Tantas mulheres,
belezas únicas,vivas,
cheias de mistério e encanto;
Mulheres que deveriam ser lembradas,
amadas e admiradas, todos os dias...

Amiga, parabéns pelo seu dia...todos os dias!!!



De tudo um pouco...

Related Posts with Thumbnails