28 de setembro de 2010

Comprinhas na 25 de Março

olá queridas!!!!

Muito obrigada pelo carinho e preocupação de vocês, também estava com saudades…

Não vou mais me desculpar…os motivos são sempre os mesmos; a falta de tempo, o correr corre com as crianças, enfim…

e para ajudar tive uma certa dificuldade em fazer novas postagens aqui…

alguma coisa mudou e acabei me perdendo, mas já me encontrei…rsrs…

Então, vamos matar a saudade e vamos as novidades…

Estive na semana passada lá da 25 de Março, foi bem corrido mas valeu a pena…ADOREI!!!

Para ajudar a se inspirar, seguem alguns materiais que comprei por lá:

TECIDINHOS

034

TECIDOS

036

ESTAMPINHAS

038

AGULHAS, ALFINETES E BOTÕES DE MADEIRA…

039

Não poderia faltar naterial para os pedidos de natal …

031

Fui determinada a não exagerar nas compras, pois já tinha alguma coisa de material em casa e estamos no momento de reaproveitar…SEMPRE.

beijossss…

3 comentários:

  1. Olá miguxa!!!! Parabéns pelo blog!!! Como gostaria de morar perto da 25 de março...rsrrs
    qdo puder vem me visitar!!!

    b-jokas

    ResponderExcluir
  2. Olá amiga, que bom que apareceu tbm estava com saudades, você veio aqui em São paulo na 25 de março,adoro aquele lugar, meu marido diz que é lugar de doido, mas eu adoro,fica com Deus e tenha uma semana abençoada, bjs mil Daisy

    ResponderExcluir
  3. tem sorteio no meu blog , um pufe da Brasilazy , já está participando ??? Não ?? Entào corre, que tá no fim.
    Bjs Leila

    ResponderExcluir


De tudo um pouco...

Related Posts with Thumbnails