14 de agosto de 2010

Tecidos para se inspirar



3 comentários:

  1. menina, adorei seu blog, na realida, o nome dele foi o primeiro que pensei pro meu, rsrsrsr, mas voltando ao seu, sempre passeio nele, sou muito curiosa, e suas dicas são mara,,,Visite o meu vou ficar contente...já sou sua seguidora viu?Mas independente de vc aparecer no Minha Mae, quero te parabenizar.....

    ResponderExcluir
  2. Oi querida amiga!!! Boa noite!

    Realmente esses tecidos são de uma beleza inspiradora!

    Muito obrigada pela sua visita e pelas suas palavras tão carinhosas lá no fotolog. Vc é muito importante na minha vida... sempre!

    Uma semana iluminada pra vcs!

    Um grande beijo!

    Ari

    ResponderExcluir
  3. Oi Tuka, seu blog é uma graça. Adorei e já estou te seguindo.
    Semana passada também fiz umas comprinhas inspiradores de tecido!!! Gosto muito!!!
    Bjs

    Fabi
    http://www.reciclaredecorar.blogspot.com/

    ResponderExcluir


De tudo um pouco...

Related Posts with Thumbnails