6 de junho de 2010

Vem ajudar também!


Quem acompanha o blog a mais tempo, sabe do meu envolvimento com a Cia. do bicho, AQUI conto um pouquinho de como me envolvi com eles e o porque de nunca mais querer me afastar.

Iremos fazer um novo mutirão e a ajuda de voluntários é sempre importante e necessária no caso daqueles animais que precisam ser castrados, mas que seus donos não tem condições financeiras para fazê-lo.
Também para aqueles animais abandonados  a própria sorte, que precisam de tratamento, alimentação e cuidados especiais.





São muitas as situações, cada um com uma história, muitas vezes triste, 
mas que tem tudo para terminar com um final feliz.


Aproveitando o espaço do meu blog, gostaria de pedir de coração a cada uma de vocês...blogueiras, arteiras, clientes, amigas...enfim,.... quero lhes pedir uma AJUDA.

Eu particularmente fiz peças que estarei doando e pensei em sugerir o mesmo as minhas amigas arteiras.
Doar 1 única peça para que seja possível reverter e assim poder ajudar cada vez mais outros animais.



Quem sentir de querer ajudar, basta visitar o site Cia.do bicho , ver a melhor maneira de ajudar e fazer contato diretamente com eles.
Se por email ou mensagem, informe que viu esta postagem e que quer ajudar.


Agradeço imensamente e estarei postando o resultado de toda esta ajuda
 e também do próximo mutirão.


Beijos e ótima semana a todos,

Um comentário:

  1. Oi Tuka, que lindo!!! Achei muito legal sua atitude, vou divulgar este selinho no meu Blog....eu sempre tive bichinhos adotados, as duas cachorras da minha mãe foram achadas na rua e minha gatinha eu adotei de uma ong!
    Parabéns!
    Bjokas

    ResponderExcluir


De tudo um pouco...

Related Posts with Thumbnails