30 de junho de 2010

Data especial

Oieeeeeeeeee...para todas vocês!
Por onde ando???
Trabalhando muito...Graças a Deus...mas em breve irei postar meus últimos trabalhos.

Prometo me organizar para estar aqui ao menos uma vez por semana..rs!

Mas hoje apareci aqui por um outro motivo...
Um motivo muito especial....

Hoje é o aniversário da minha querida amiga Ariadne!!!!


Então quero aproveitar este espaço e dedicá-lo a esta amiga especial.



Ari, que seu dia seja muito abençoado e que todos os seus desejos se realizem.
Que Deus abençoe suas mãos para continuar a produzir tantos trabalhos lindos e que permita que a nossa amizade continue a crescer a cada dia...

FELIZ ANIVERSÁRIO! PARABÉNS!!!!!

Um grande beijo no seu coração,


2 comentários:

  1. Oiiii, bom dia!!!

    Ai que bolo mais lindo o meu, quero um de verdade... ou de mentira, pq cortar um bolo desses não dá né?! rsrsrs

    Querida, muito, muito, muito obrigada por tudo, vc é especial e me emociona com tanto carinho!!!

    Não precisa de presentes e de nenhum bem material, só vc, o carinho e a atenção, suas palavras e sua amizade... é isso o que realmente importa pra mim... adoro vc!

    Desejo que todos os seus dias sejam especiais como o dia de hoje está sendo pra mim.

    Um grande beijo!

    Ari

    ResponderExcluir
  2. Oi Tuka...

    Passei para dizer que a tua mensagem para sua amiga é igual o bolo... LINDA E ESPECIAL !
    Que grande amiga vc é... Parabéns !!!

    Uma boa semana... produção e muita criatividade.

    Bjos...

    ResponderExcluir


De tudo um pouco...

Related Posts with Thumbnails