13 de fevereiro de 2010

A arte de Fotografar

Como vocês sabem, tenho postado tags a respeito
de Festa de 15 anos .

Tenho muito material já pesquisado como: lembrancinhas, convites, bolos... mas hoje vamos falar sobre a parte de fotografia.

Encontrei muitos profissionais da área; de vários locais do Brasil e que valeram e muito na minha pesquisa. Mas a maioria deles ficam em outras cidades, para mim já não seria viavél.
Fiquei super feliz quando hoje, por acaso, conheci um a altura de todos estes e o melhor de tudo, aqui pertinho de mim..rsrs..

Então quero iniciar o tag sobre fotografia apresentando primeiro este profissional; que me identifiquei de cara pela qualidade, criatividade, interesse artesanal, pela sua simpatia e porque ele é daqui gente...da minha região...interiorrrr...rsrs...


GABRIEL DE FARIA


Casamento




A máquina digital está presente em todos nossos momentos, mas existem alguns que se faz necessário a presença de um profissional.

Profissional este que saiba transformar uma simples foto em arte....Registrar e encadernar...

A modernidade é ótima, prática...

Mas pegar um albúm em mãos e sentir a qualidade das fotos e o melhor, ficar o "seu tempo" em cada uma delas, revivendo todos os momentos...isso não tem preço.

Vale a pena visitar o site e conhecer outros trabalhos do Gabriel.

"Registre os melhores momentos de sua vida".

Sei que a modelo ajuda; mas se o profissional não gostar realmente do que faz, a foto perde o sentido e se torna apenas...uma foto como outra qualquer.

Percebi que as fotos do Gabriel carregam o sentimento do momento; detalhes que no calor da emoção não percebemos, mas que ele percebe e registra isso pra gente.



São momentos únicos, que para alguns seria imperfeito e talvez até descartado...
mas que ele consegue transformar em perfeição, porque são momentos perfeitos mesmo...
e que nos damos conta só depois.

A graça não está em fazer poses e sim em mostrar a sua beleza natural.
Fotos que falam por si, sem precisar de tradução.


15 anos








Nesta última foto eu traduzi a imagem do meu jeito...
"Uma mãe vestindo a filha para a sua noite especial..."

Imaginei o pensamento desta mãe no momento: "... um dia a carreguei em meus braços e agora aminha menina cresceu e se prepara para ser apresentada a Sociedade como uma linda mulher".


Parabéns pelo seu trabalho Gabriel , e muito Sucesso!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário


De tudo um pouco...

Related Posts with Thumbnails