6 de janeiro de 2010

Projeto Distante ... 15 anos da Kellen


Um dia destes a minha filha me pediu para ter uma festa de 15 anos, com tudo que a tradição permite.

Meu Deus...ela ainda tem 11 anos e nem sei como estaremos até lá...mas enfim...
Seguindo o conselho da querida Claudia Ramalho do Feito a Mão, eu posso ir me organizando com antecedência, fazer eu mesma algumas coisas e ir guardando.

O tempo passa muito rápido, então resolvi abrir este tag para pedir a ajuda de vocês, com sugestões, idéias e também para ajudar a quem esteja na mesma situação que eu..rsrs..


Beijos a todos...


3 comentários:

  1. Tuka, vou fazer a festinha de 8 anos da minha pequena (a mais velha). Decidi ontem. E falta menos de 2 meses!!!!!! Quero fazer algo simples, bem clean, sem personagens. Com tema flores. Pode ser que daí saia alguma inspiração pra vc... Boa sorte!
    Vc tem o tempo em seu favor. Pesquise, leia, visite muitas comunidades do orkut. Veja sites relativos a casamento. Algumas ideias são básicas e podem ser aproveitadas.
    Um cheiro.

    ResponderExcluir
  2. Obrigada, Claudia!!
    Se precisar de ajuda para a nova festinha, é só pedir, tá?
    beijos,

    ResponderExcluir
  3. Minha filha fará 15 anos ano que vem e a cada site que eu abro eu fico mais perdida, pois cada um é mais bonito e interessante que o outro.
    Com certeza, não poderá faltar a Missa em Ação de Graças!
    Você me ajudou bastante! Obrigada e parabéns pelo blog!

    ResponderExcluir


De tudo um pouco...

Related Posts with Thumbnails