10 de janeiro de 2010

A noite dos Sonhos



O que é a festa ?


A festa de 15 anos é a comemoração de quando a menina deixa de ser uma menina e passa a ser umma mulher. Debutante, como é chamada, é aquela festa clássica, quando a menina faz um baile para comemorar a entrada de uma nova etapa da sua vida.


Debutante


A festa é comemorada da seguinte forma: a menina começa a festa com um vestido da cor que ela escolhe e à meia noite, quando passa o aniversário, a debutante troca de vestido e coloca um branco, para simbolizar a mudança de etapa na vida. Ela faz e recebe homenagens dos amigos, dança valsa com o pai, avô ou o príncipe e depois começa a festança.






Idéias para debutante:


• Uma idéia que eu acho muito legal é fazer homenagem à pessoas importantes na vida da debutante. Seja com texto e chamando à frente, ou dando presentes, sei lá... Usar a imaginação para esse tipo de coisa.

•A valsa dos 15 casais também é uma idéia legal. A menina escolhe 15 garotas e 15 garotos para dançar valça com vestidos iguais ou da mesma cor, combinando, junto a debutante e seu príncipe. A valsa dos 15 casais normalmente é coreografada.

•Chuva de prata também é uma idéia que deixa o visual do salão glamuroso ! Principalmente quando a debutante muda de vestido e desfila pelo salão, a chuva de prata dá a idéia perfeita que uma princesa está passando. E está !

•Fazer videoclipe com fotos e vídeos da sua vida também é bem legal. Seja para debutante ou qualquer outra idéia de festa, fazer um vídeo, com fotos, vídeos e homenagem dos amigos e família é uma idéia genial. Principalmente quando você não assiste o vídeo, a surpresa é melhor ainda.

Um comentário:

  1. Olá,
    Obrigada pela visita o que proporcionou a vinda até aqui. É muito engraçada esta festa das "debutantes", não tive, mas gostava que a minha filha tivesse.Muito interessante a história, não conhecia, mas vou tomar nota.
    Beijinhos
    Dulce

    ResponderExcluir


De tudo um pouco...

Related Posts with Thumbnails