28 de dezembro de 2009

Hoje é o meu dia!!!



Sei que é um dia como outro qualquer para algumas pessoas, mas o nosso aniversário
é sempre um dia muito especial.
Não é necessário uma grande festa ou presentes para se lembrar disso.
Me sinto feliz apenas por estar viva e com saúde.
Ontem ouvi um poema no Domingão do Faustão e me senti presenteada, pois ele diz tudo de mim, sem tirar uma vírgula se quer.
Me apaixonei pelo poema e pelo autor diante de tanta sensibilidade e quero dividir com vocês.


VIDA

Já perdoei erros quase imperdoáveis,

tentei substituir pessoas insubstituíveis
e esquecer pessoas inesquecíveis.

Já fiz coisas por impulso,
já me decepcionei com pessoas
que eu nunca pensei que iriam me decepcionar,
mas também já decepcionei alguém.

Já abracei pra proteger,
já dei risada quando não podia,
fiz amigos eternos,
e amigos que eu nunca mais vi.


Amei e fui amado,
mas também já fui rejeitado,
fui amado e não amei.


Já gritei e pulei de tanta felicidade,
já vivi de amor e fiz juras eternas,
e quebrei a cara muitas vezes!


Já chorei ouvindo música e vendo fotos,
já liguei só para escutar uma voz,
me apaixonei por um sorriso,
já pensei que fosse morrer de tanta saudade
e tive medo de perder alguém especial (e acabei perdendo).


Mas vivi!
E ainda vivo!


Não passo pela vida.
E você também não deveria passar!


Viva!!


Bom mesmo é ir à luta com determinação,
abraçar a vida com paixão,
perder com classe
e vencer com ousadia,


porque o mundo pertence a quem se atreve
e a vida é "muito" para ser insignificante.

(Augusto Branco)

4 comentários:

  1. Tuka.... não acredito que foi ontem.... vc nem me falou...

    Ai que vergonha... mesmo assim parabéns!!!!!!!!

    Muita, muita, muita saúde, força, paz, alegrias, amor, esperança, fé, coragem, aprendizados, evolução, amizades.... e tudo o que há de melhor para vc e sua linda família!!!

    Esse ano (como vc já me escreveu), nós ganhamos, eu a sua e vc a minha amizade, e isso está no topo da lista que fizeram 2009 valer!

    Mil desculpas por não ter me atentado a essa data tão importante ontem...

    Vc é muuuuuuuuuito especial!!!

    Um grande beijo!!!

    Ari

    ResponderExcluir
  2. Ari querida!
    Fica tranquila..rs haverá outras datas (assim espero!!..rs)e nelas será diferente, pois estaremos juntas omendo muito bolo e brigadeiro!!
    bjão, te adoro!

    ResponderExcluir
  3. Olá Tuka
    Muito Obrigada pela mensagem e antes de mais muitos parabéns pelo seu aniversário.
    Também estou a conhecer o seu blog e deixe-me dizer-lhe que foram blogs como o seu que me estimularam a construir o meu. São as coisa bonitas que nos estimulam, lindo blog que você tem,parabéns também por ele.
    Beijinhos
    Cristina

    ResponderExcluir
  4. Oi amiga,

    Esta mensagem é realmente linda e nos inspira!

    Felicidades pra vc!

    Beijos.

    De

    ResponderExcluir


De tudo um pouco...

Related Posts with Thumbnails